Participamos do

Atriz da série ''Hit the Floor'' é morta a tiros por marido rapper

As autoridades encontraram os dois corpos no apartamento em que moravam, após vizinhos escutarem gritos e tiros vindos da residência
17:42 | Dez. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz e dançarina da série "Hit the Floor", do VH1, Stephanie Moseley, 30, foi morta a tiros na última segunda-feira, 8. Segundo informações das autoridades de Los Angeles ao site DeadLine, o responsável pela morte foi seu marido, o rapper Earl Hayes, 36, que também foi encontrado morto. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

As autoridades encontraram os dois corpos no apartamento em que moravam, após vizinhos escutarem gritos e tiros vindos da residência.

Em um comunicado, o VH1 lamentou a morte da atriz, afirmando que ele iria retornar para terceira temporada de "Hit the Floor", que ainda não havia sido gravada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nós estamos incrivelmente abalados por saber da morte de Stephanie Moseley. O VH1 e toda a família 'Hit the Floor' enviam seus sentimentos e condolências aos parentes e amigos dela neste momento difícil".

De acordo com o site TMZ, Earl Hayes estava em uma videochamada com o boxeador Floyd Mayweather, no momento em que o rapper se enfureceu por conta de uma suposta infidelidade de Stephanie. A versão ainda não confirmada pela polícia.

Segundo informações, Hayes acreditava que a mulher tinha um caso com o cantor Trey Songz. Esse teria sido o motivo que levou a separação do casal há dois anos.

Stephanie Moseley havia trabalhado no filme "Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", além de ter atuado como bailarina de apoio de Britney Spears e Chris Brown.

Amigos lamentam a morte da atriz, pelo Instagram

"Descanse em paz, @haselstar, minhas orações vão para você e sua família", escreveu Chris Brown.

"Descanse em paz, Stephanie Moseley. Sempre me lembrarei de dançar com você em 'Hellcats', disse Ashley Tisdale, que trabalhou com Moseley na série "Hellcats".

"Meu coração está tão pesado. Essa foi uma semana infernal. Descanse em paz, Stephanie. Uma alam tão linda!", escreveu Karrueche Tran, modelo e ex-namorada de Chris Brown.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente