PUBLICIDADE
Notícias

Recém-nascido sobrevive por cinco dias dentro de um bueiro

O choro da criança foi ouvido por ciclistas que passavam pelo local. O bebê estava numa rede de esgoto, a 2,5 metros de profundidade

15:17 | 24/11/2014

Uma mãe australiana foi indiciada, nesta segunda-feira, 24, por tentativa de assassinato ao seu bebê recém-nascido, que foi encontrado dentro de um bueiro com vida, onde passou cinco dias.

O choro da criança foi ouvido por ciclistas que passavam pelo local. Eles encontraram o bebê na manhã do último domingo,23, numa rede de esgoto, a 2,5 metros de profundidade, próximo a uma pista de ciclismo na Zona Oeste de Sydney.

No bueiro foi encontrada uma tampa pesada de cimento que fechava o local onde estava a criança. Para movê-la foi preciso a ajuda de várias pessoas.  Ao retirarem a tampa os ciclistas encontraram um menino, ainda coberto com um lençol de hospital e com uma pinça de plástico no cordão umbilical.

Após uma investigação de várias horas com os registros hospitalares a mãe de 30 anos foi localizada.

O menino recém-nascido foi hospitalizado e tem o estado de saúde estável. De acordo com a polícia o bebê não conseguiria sobreviver por mais tempo, já que a temperatura em Sydney chegou aos 40°C no último domingo.

 

Redação O POVO Online

TAGS