Participamos do

Miss Honduras Mundo e irmã são encontradas mortas

María José Alvarado, de 19 anos, viajaria para Londres onde participaria do concurso Miss Mundo
11:24 | Nov. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, de 19 anos, e sua irmã, Soía Trinidad, foram encontradas mortas nesta quarta-feira, 19, segundo informações de autoridades locais. As duas estavam desaparecidas desde o último dia 13 de novembro.

 Segundo o chefe de Polícia local, Leandro Osorio, o assassino das mulheres é Plutarco Ruiz, namorado de Sofia Trinidad. Ele foi preso na última terça-feira, 18.

 "Temos o autor deste crime hediondo, o Sr. Plutarco Ruiz. Com ele encontramos a arma do crime e o veículo utilizado para transportar os corpos", afirmou o chefe da Polícia que acredita que há mais pessoas envolvidas no crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Ainda segundo Osorio, os corpos foram encontrados na aldeia de Cablotal, no município de Arada, Santa Barbara, às margens do rio Aguagual. O lugar é conhecido por ser cenário de violência devido a guerras de gangues.

[SAIBAMAIS2]María Alvarado e Sofia Trindad foram vistas pela última vez ao sair da festa de aniversário de Plutarco. A jovem iria viajar para Londres, onde participaria do concurso Miss Mundo.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente