Participamos do

Garoto desaparecido há quatro anos é encontrado atrás de uma parede falsa

A criança conseguiu fazer uma ligação para a mãe de dentro do esconderijo e, imediatamente, a polícia foi acionada encontrando o menino com vida
10:57 | Nov. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um garoto de 13 anos que estava desaparecido há quatro anos foi encontrado com vida, na última sexta-feira, 28, atrás de uma parede falsa, em Jonesboro, a 28 km de Atlanta, no estado da Georgia. A criança reencontrou a mãe na manhã

do último sábado, 29.

As cinco pessoas que moravam na casa foram levadas sob custódia. De acordo com o Sargento Kevin Hughes, um dos moradores é o pai do menino, que já passou por denúncias de prisão falsa e crueldade contra crianças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o G1, a polícia foi à casa duas vezes na noite da última sexta-feira, local onde o garoto foi encontrado.

Segundo o sargento, durante a primeira visita os policiais foram investigar o bem-estar de uma criança. Ao chegarem ao local, os moradores da casa informaram que não tinham informação sobre a criança.

Algumas horas depois, a polícia retornou a casa e, enquanto novas buscas eram feitas, o garoto conseguiu telefonar para sua mãe. Após a ligação, os oficiais conseguiram encontrar o local onde a criança estava escondida. De acordo com as autoridades o menino conseguiu se comunicar por meio de um celular.

Sem saber ao certo quanto tempo o garoto ficou escondido na parede falsa, a polícia o encontrou com uma boa saúde física, levantando a hipótese de que ele era mantido escondido apenas quando havia visita na casa.

A denúncia do desaparecimento foi registrada em 2010, após uma visita ao seu pai na Flórida. Segundo uma TV local, a mãe havia informado do sumiço da criança às autoridades do conselho tutelar, mas não à polícia.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente