Participamos do

Avião que levava Bono perde a porta traseira e piloto pousa com segurança

De acordo com as autoridades aeroportuárias, nesta quinta-feira, 13, o astro irlandês do rock não esteve em perigo.
17:09 | Nov. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O líder da banda U2, Bono, passou por um susto enquanto viajava em um avião particular na última quarta-feira, 12. Ao se aproximar de Berlim, a aeronave perdeu sua porta traseira, mas o piloto conseguiu pousar com segurança. De acordo com as autoridades aeroportuárias, nesta quinta-feira, 13, o astro irlandês do rock não esteve em perigo.

De acordo com o porta-voz do aeroporto, a porta de 80x100 caiu perto do aeroporto de Schoenefeld, localizado nos arredores ao sul de Berlim. Além de Bono, outros cinco passageiros e dois tripulantes estavam no avião.

O avião, um Learjet, partiu de Dublin, e mesmo com o problema, fez um pouso com segurança e, segundo o porta-voz, não correu o risco de cair.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bono estava indo para uma reunião em Berlim com o ministro do Desenvolvimento da Alemanha, Gerd Muller. Além disso, o astro participa de uma cerimônia de premiação na noite desta quinta-feira, 13.
 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente