Participamos do

Pai de Nicole Kidman morre após sofrer acidente em Cingapura

Segundo emissoras australianas, o pai da atriz sofreu uma queda durante visita à irmã de Nicole
14:53 | Set. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pai de Nicole Kidman morreu após sofrer um acidente em Cingapura. Segundo informações da emissora australiana Network 10, o Dr. Tony Kidman teria sofrido uma queda durante uma visita à irmã da atriz Nicole, Antônia. 

"A polícia está investigando a morte não natural", disse um porta-voz da polícia de Cingapura. Segundo o Globo ainda não há detalhes sobre o corrido, mas que o termo "morte não natural" no país normalmente é relacionado a quedas ou outros acidentes.

Dr. Kidman era psicólogo e trabalhava no hospital Royal North Shore Hospital, além de ser diretor de psicologia na Universidade de Tecnologia de Sidney.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota o diretor da Universidade, Attila Brungs, lamentou a morte de Kidman. "É com grande tristeza que soubemos da morte repentina do dr. Tony Kidman. Durante seus 43 anos na Universidade da Tecnologia, Sydney, Tony contribuiu enormemente - como colega, pesquisador e como profissional da saúde. Tony deixará saudades em todos na UTS. Nossos sentimentos estão com a família dele neste momento" disse.

Dr. Kidman recebeu ainda a Ordem da Austrália em 2005, por seu trabalho como psicólogo, além de conduzir pesquisas sobre os problemas psico-sociais do câncer de mama e outras doenças.

Ele participava ainda de palestras sobre psicologia e era visto com frequência na televisão, rádio, e jornais australianos.

Em janeiro deste ano ele completou os 50 anos de casamento com a mulher, Janelle. Na ocasião foi tirada a última foto da família junta.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente