PUBLICIDADE
Notícias

Robin Williams deixou seis filmes inéditos

Ator foi encontrado morto nesta segunda-feira, 12. Entre os filmes a serem lançados, ''Uma Noite no Museu 3 - 2013 O Segredo da Tumba'' e ''Absolutely Anything'' são os mais esperados

23:01 | 12/08/2014
NULL
NULL
Encontrado morto nesta segunda-feira, 12, o ator Robin Williams, deixou cinco filmes prontos para serem lançados, além de emprestar a voz para uma outra produção. Um deles é “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba”. Outro já poderá ser lançado, no Brasil, em 18 de Setembro.

O primeiro a chegar no Brasil é o drama "Uma Nova Chance para Amar", onde Williams faz um papel secundário, de um viúvo que flerta com a protagonista (interpretada por Annette Bening). No drama "Boulevard", ele interpretará um homem casado e bem-sucedido que, ao chegar na meia-idade, se descobre homossexual e sofre uma crise de identidade.

Outro filme finalizado é “O que fazer?”, que mistura drama com comédia e narra a história de um homem diagnosticado com apenas 90 minutos de vida. O personagem principal, interpretado por Williams, tenta se reaproximar da família, da qual se distanciou por ser obcecado no trabalho.
[SAIBAMAIS3]Outros três filmes ainda estão em faze de pós-produção. Entre eles, "Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba", onde ele volta a interpretar o boneco do presidente Teddy Roosevelt. Os outros dois são “Merry Friggin' Christmas" e o aguardado "Absolutely Anything", dirigido por Terry Jones, onde Williams apenas empresta sua voz.

Redação O POVO Online

TAGS