PUBLICIDADE
Notícias

Jovens pelados roubam hambúrgueres de lanchonete

Grupo roubou 60 hambúrgueres e 1,5 quilo de bacon de uma lanchonete e foi flagrado pelas câmeras de segurança

01:39 | 25/07/2014
Dois jovens nus e um terceiro de cueca roubaram 60 hambúrgueres e 1,5 quilo de bacon de uma lanchonete em Bonita Springs, na Flórida, e foram flagrados pelas câmeras de segurança, informou nesta quinta-feira, 24, a imprensa local.

''Os ladrões ainda não foram identificados pelas autoridades, que estão a caça destes delinquentes extravagantes, que não tocaram no caixa da lanchonete Doc's Beach House'', revelou o jornal The News-Press.

As autoridades locais divulgaram na quarta-feira fotos dos jovens, que invadiram a lanchonete na madrugada de domingo e deixaram um rastro de pimentões vermelhos, que também roubaram. "Deixaram uma trilha como João e Maria", disse ao jornal Shelly Isom, uma funcionária da lanchonete.

A princípio, os ladrões não perceberam as câmeras de segurança, mas quando viram que estavam sendo filmados, tentaram esconder os genitais com as mãos. O gerente da lanchonete, Lou Bangert, revelou que a casa já foi roubada várias vezes nos seus 27 anos de história, mas este é o primeiro caso de ladrões pelados.

AFP

TAGS