Participamos do

E.L James anuncia primeiro trailer do filme ''Cinquenta tons de cinza''

No dia 24 de julho, o primeiro trailer do filme será exibido. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, mesmo diretor de %u201CO garoto de Liverpool%u201D
16:57 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem leu o sucesso de vendas “Cinquenta tons de cinza” e virou fã, agora tem um ótimo motivo para aguardar o lançamento do filme, previsto para fevereiro de 2015, mês do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados na Europa e nos Estados Unidos. A escritora do livro, E.L James, anunciou hoje, dia 9 de julho, em sua conta do Twitter, que o primeiro trailer será lançado no dia 24 deste mês.

 “Se segurem, vocês assistirão à primeira exibição do trailer de 50 tons de cinza no dia 24 de julho. Eu já dei uma olhada e uau!”. Esta foi a descrição da autora inglesa que parece estar animada com o sucesso do filme. O post conta com mais de 2,9 mil compartilhamentos.

 Artistas como Dakota Johnson Jamie Dornan estrelarão no longa. Eles viveram os personagens Anastasia Steele e Christian Grey. A produção está sendo rodada em Vancouver, no Canadá e terá a direção de Sam Taylor-Johnson, mesmo diretor de “O garoto de Liverpool”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS1]

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente