PUBLICIDADE
Notícias

Menina de três anos é expulsa de restaurante e comove internautas

A criança, que possui marcas no rosto causadas por um ataque de cães da raça pitbull, foi abordada por um funcionário que disse que ela ''incomodava'' outros clientes

15:49 | 18/06/2014
''Esse rosto te assusta?'' Foi com esta frase que uma americana postou em uma página de apoio à sua filha, de três anos, no Facebook, uma nota de protesto contra um restaurante da rede de ''fast food'' KFC, na cidade de Jackson, no Mississippi, nos EUA. A mãe acusou a empresa de ter expulsado sua filha por estar ''incomodando'' os outros clientes.

Na publicação, ela desabafou jurando que nunca mais pisaria em um restaurante do grupo e ainda enviaria uma reclamação diretamente ao dono da rede. O post já foi compartilhado por mais de quatro mil pessoas e recebeu cerca de cinco mil ''curtidas''.

A cena aconteceu após as duas irem ao estabelecimento jantar e, após ter de tomar chá gelado e ingerir purê de batatas por um tubo, a menina foi interpelada por um funcionário do local, que pediu para as duas se retirarem do restaurante.

Semanas atrás, a pequena foi atacada por três cães da raça pitbull perto da casa de seu avô. Ela perdeu totalmente a visão do olho direito, quebrou a mandíbula, o queixo e o nariz, além de cortes profundos nas bochechas.

Diante da repercussão do caso, a rede de restaurantes emitiu um comunicado em seu perfil na rede social, pedindo desculpas à família da criança e informando que doaria U$ 30 mil para a recuperação da menina. Uma investigação também foi aberta para apurar o episódo. A criança ainda deve passar por outros procedimentos cirúrgicos.

TAGS