Participamos do

Jennifer Lopez não estará na cerimônia de abertura da Copa

Comunicado enviado pela Fifa informou que "por problemas de produção", a norte-americana não poderá participar da cerimônia de abertura
15:43 | Jun. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estrela do pop norte-americana Jennifer Lopez não participará da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, como estava previsto inicialmente - informou neste domingo a Fifa, a quatro dias do início do evento.

Lopez, que gravou a música oficial da Fifa, "We Are One", com o rapper Pitbull e a cantora Claudia Leitte, deveria participar da cerimônia de abertura na próxima quinta-feira em São Paulo, mas teve sua presença cancelada, segundo comunicado enviado pela Fifa.

"Por problemas de produção, Jennifer Lopez, uma das artistas da música oficial 'We Are One', não poderá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Fifa", explicou a organização, sem dar maiores detalhes.

A cerimônia de 25 minutos contará com a atuação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas.

O ápice da festa será a música "We Are One", acompanhada pelo grupo de percussão Olodum, agora sem Lopez.

Pitbull não deixou que a ausência de Lopez diminuísse seu entusiasmo.

"Cantar 'We Are One' para o mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. Mas mais que isso, mostrará ao mundo que a música é uma linguagem universal", disse o rapper citado no comunicado da Fifa.

Esta não é a primeira vez que Lopez deixa de participar dos eventos de promoção da música oficial da Fifa. Ainda durante a produção da faixa, Lopez não compareceu a uma reunião com funcionários da organização no Rio de Janeiro, deixando Pitbull e Cláudia Leitte sozinhos.

Mais de 60.000 pessoas assistirão á cerimônia de abertura da Copa do Mundo no novo estádio Arena Corinthians, em São Paulo, antes de assistir à primeira partida, disputada entre Brasil e Croácia. Cerca de 1 bilhão de pessoas devem acompanhar a festa pela televisão.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente