PUBLICIDADE
Notícias

Twitter vai permitir exclusão de publicações indesejadas

17:38 | 12/05/2014
O Twitter vai permitir que seus usuários escondam as publicações de pessoas que não os interessam, anunciou nesta segunda-feira, 12, a popular rede social. Esta nova função, batizada em inglês de "Mute" (silencioso), estará acessível "nas próximas semanas" para todos os usuários do Twitter no iPhone, Android e no site twitter.com, indicou a companhia em seu blog.

"Da mesma maneira que podemos pedir para receber notificações a fim de não perder nenhum tuíte de suas contas favoritas, poderemos pedir para esconder os usuários que desejamos acompanhar menos", explica o responsável pelo serviço, Paul Rosania.

O "%2bMute%2b dá ainda mais controle sobre o conteúdo que vemos no Twitter e nos permite suprimir as atividades de um usuário", sem que este saiba, ressalta. Os tuítes e retuítes de uma pessoa colocada sob a função "Mute" por um usuário não serão mais visíveis e ele não receberá mais notificações.

Em contrapartida, a pessoa colocada sob "Mute" continuará a ver os tuítes do usuário que o escondeu e poderá retuitar ou responder os tuítes deste.

AFP

TAGS