Participamos do

Três brasileiras estão feridas após acidente em espetáculo de circo

15:17 | Mai. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três brasileiras estão entre as 9 acrobatas feridas depois de um acidente no circo Ringling Brothers and Barnum and Bailey Circus, neste domingo, 4, em Providence, nos Estados Unidos. As acrobatas brasileiras, Dayana Florentino, Stefany Neves e Widny Neves estão internadas no Hospital de Rhode Island.

Stefany, de 19 anos, sofreu fraturas nos dois tornozelos, no fêmur e teve o fígado perfurado por uma costela. A jovem já teria passado por uma cirurgia para conter a hemorragia e deverá passar por mais uma, ainda nesta segunda-feira, 5.

Dayana, de 22 anos, passou por uma cirurgia na coluna e se recupera bem. Ela deverá ainda ser operada em uma das mãos.

A outra brasileira, Widny Neves, de 24 anos, sofreu uma pequena fratura no pescoço, nas costas e no braço direito, que precisou de cirurgia. Após receber alta, a artista ainda deverá fazer fisioterapia, por cinco ou seis meses.

O grupo apresentava o número “hang-hair”, que é parte do espetáculo Legends no Dunkin’ Donuts Center. O número é dirigido pela trupe Medeiros, desenvolvida pelo brasileiro Andrey Medeiros e pela búlgara Viktoria Medeiros, que também estaria entre as artistas participantes do número no dia do acidente.

Veja o vídeo com o momento do acidente:
[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente