PUBLICIDADE
Notícias

Kim Kardashian e Kanye West festejam casamento em Versalhes

10:02 | 24/05/2014
NULL
NULL
O casal americano de celebridades Kanye West e Kim Kardashian, que viajou para a Europa para festejar seu casamento, decidiu passar algumas horas no célebre Palácio de Versalhes para uma festa privada com roupas de época, antes de seguir para Florença, na Itália. O rapper e sua namorada chegaram a Versalhes pouco depois das 19h (14h de Brasília), de sexta-feira.

A bordo de Sedãs de cor escura, os convidados chegavam aos poucos, sendo recebidos por cavaleiros montados em seus cavalos devidamente ornados e sob o rufar de tambores. Kim, de 33 anos, vestida de branco e com o cabelo preso em um coque, e Kanye, de 36, de terno creme, visitaram o local na companhia de amigos e assistiram a um show particular de fogos de artifício.

Sob o olhar de cerca de 20 jornalistas e de uma centena de curiosos, começaram os preparativos. Vários funcionários descarregavam material de sonorização e gigantescos buquês de flores. Também chegavam cavalos enfeitados de cores vivas, cavaleiros com chapéus de plumas, mosqueteiros com perucas e muitos vestidos. "Haverá pequenos conjuntos de música barroca", contou um dos mosqueteiros.

Atraídos pelos rumores de que superestrelas como Justin Bieber, Beyoncé e Jay-Z estariam presentes, uma multidão de adolescentes tentava se aproximar do castelo a todo custo. "Não vamos sair daqui até que a gente consiga vê-los. Estamos dispostos a nos esconder no parque", disse Jeanne, de 15 anos.

Kim e Kanye, que desejavam celebrar sua festa de casamento em lugares de sonho, decidiram fazer uma festa privada em Versalhes.

No início da tarde, o casal de pombinhos já tinha oferecido um brinde a 50 convidados no Castelo de Wideville, perto de Paris, na primeira etapa de uma verdadeira maratona nupcial e midiática. Depois de Versalhes, os dois seguem em um jatinho para a Itália.

O rapper e a namorada, estrela de reality show, chegou por volta de 13h30 (8h30 de Brasília) a Wideville, uma residência do século XVII, propriedade do estilista italiano Valentino. Valentino havia chegado ao meio-dia de limusine preta.

AFP

TAGS