Participamos do

Diretor de cinema acredita que filho matou seis nos EUA

19:00 | Mai. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um diretor cinematográfico de Hollywood acredita que seu filho é o atirador que matou seis pessoas perto do campus da Universidade da Califórnia em Santa Barbara. Contudo, as autoridades ainda não confirmaram a identidade do assassino.

Segundo Alan Shifman, advogado que representa Peter Rodger, um dos assistentes de direção em "Jogos Vorazes", a família acredita que Elliot Rodger é o responsável pelo incidente. Há uma semana, a família Rodger havia chamado a polícia devido a vídeos descritos como perturbares postados no YouTube por Elliot, disse o advogado.

O atirador também deixou outros sete feridos, de acordo com autoridades neste sábado. Os tiros começaram a ser disparados de dentro de uma carro, às 21h30 (horário local) em Isla Vista, uma comunidade próxima ao campus.

O suspeito trocou tiros com policiais na sexta à noite antes de bater seu carro BMW preto em um veículo parado, disse o xerife do Condado de Santa Barbara, Bill Brown. As autoridades o encontraram morto com um ferimento de bala na cabeça, mas não ficou claro se ele foi morto pelos disparos ou se cometeu suicídio.

Uma pistola semiautomática foi encontrada perto do campus da Universidade da Califórnia. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente