Participamos do

Tiroteio deixa 3 mortos em centro comunitário judaico

19:00 | Abr. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três pessoas foram mortas a tiros e um adolescente de 15 anos estava em condição crítica neste domingo nos arredores de Kansas City (Kansas, região central dos EUA). Segundo um porta-voz da prefeitura de Overland Park, duas pessoas foram mortas no campus do Centro Comunitário Judaico e outra na comunidade de aposentados Village Shalom, a vários quarteirões dali.

O porta-voz do Departamento de Bombeiros de Overland Park, Jason Rhodes, disse que uma "pessoa de interesse" está sob custódia da polícia.

Em sua página na rede social Facebook, o Centro Comunitário Judaico disse que houve um "incidente de tiroteio" perto da entrada de seu Teatro Branco e que o prédio está fechado. A porta-voz do Centro Médico de Overland Park, Christine Hamele, disse que um garoto de 15 anos atingido no Centro Comunitário Judaico está em condição crítica. Sua identidade não foi revelada.

O campus do Centro Comunitário, que ocupa vários hectares em uma área rica do condado de Johnson, foi ocupado pela polícia. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente