PUBLICIDADE
Notícias

Mistério sobre voo MH370 pode não ter solução

08:50 | 02/04/2014
A Polícia da Malásia admitiu nesta quarta-feira que as investigações em curso para solucionar o desaparecimento do avião da Malaysian Airlines talvez nunca seja concluído. As autoridades também demonstraram desconfiança sobre as buscas e já trabalham com a hipótese de nenhum destroço ser encontrado.

O chefe de polícia malaio Khalid Abu Bakar, diz que os trabalhos devem "continuar e continuar", mas sem certezas definidas. "Temos de esclarecer cada coisa. Ao final das investigações, talvez não venhamos a conhecer as verdadeiras causas do acidente. Talvez nem venhamos a saber as razões dele", afirmou.

Bakar acrescentou que as investigações sobre todos os passageiros não apontaram indícios de que possa ter havido um sequestrou ou uma possível sabotagem e também problemas psicológicos ou pessoais. Foram realizadas mais de 170 entrevistas com familiares dos pilotos e da tripulação. Ele disse ainda que a comida servida no avião e o carregamento da aeronave estão sendo investigados para descartar qualquer possibilidade de envenenamento. Fonte: Associated Press.

TAGS