Participamos do

Casa dos sonhos é vendida nos EUA a preço recorde

00:26 | Abr. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma propriedade de 20 hectares localizada na Costa Leste dos Estados Unidos, à beira do Atlântico, foi vendida por 120 milhões de dólares, um preço recorde no país, anunciou o corretor responsável pelo negócio. A venda da Copper Beech Farm, localizada em Greenwich, Connecticut, foi concluída nesta sexta-feira, segundo o jornal "Greenwich Time". "É a propriedade mais cara já vendida nos Estados Unidos", disse ao jornal o corretor David Ogilvy. O preço de venda havia sido fixado inicialmente, em maio de 2013, em 190 milhões de dólares.

A casa principal, de 1.256 m², construída em 1898 e de estilo renascentista, tem 12 quartos, nove banheiros, 10 lareiras, uma biblioteca, um solário, uma adega e uma ala destinada aos funcionários.

O terreno conta com duas ilhas, mais de 1,5km de praia, uma quadra de tênis, uma piscina de 22m, um spa e jardins com vista para o Atlântico, segundo o site da imobiliária Christie's International Real Estate. A identidade do comprador não foi revelada.

O recorde anterior de venda de uma casa para uma única família foi registrado em janeiro de 2013, quando uma propriedade foi comercializada por 117,5 milhões de dólares no Vale do Silício, Califórnia.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente