Participamos do

Motorista se irrita, faz gesto obsceno pra mulher e acaba sofrendo acidente

16:38 | Mar. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um motorista estressado acabou sofrendo um acidente em uma estrada da Flórida, nos Estados Unidos. A mulher se sentiu pressionada pelo motorista e gravou toda a ação do motorista.

No vídeo, o homem colocou seu carro colado na traseira do carro da mulher, tentando pressiona-la para que ela acelerasse. Depois ele a ultrapassa pela direita, mas não sem antes alinha seu carro ao dela e mostra o dedo do meio. Distraído, o motorista acaba derrapando na pista molhada, rodando e batendo seu carro no canteiro central.

Na descrição do vídeo, a mulher afirma que ele queria que ela andasse mais rápido, mas como a pista estava molhada e com grande fluxo de caminhões, ele preferiu manter uma velocidade baixa, o que acabou irritando o motorista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo, a mulher dá muitas risadas, após o acidente, e manda um recado para o motorista: "“É isso que você conseguiu!”. No título do vídeo publicado, ela define a situação como "carma instantâneo".

[VIDEO1]


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente