PUBLICIDADE
Notícias

Tutor de Paris Jackson não morava na mesma casa que a jovem, diz site

22:50 | 07/06/2013
Segundo o site "E! News", T.J., o primo de Paris Jackson e tutor legal da menina, não vive na mesma casa que a jovem e seus irmãos, em Calabasas, Califórnia. Paris, filha do astro Michael Jackson, ganhou as manchetes mundo após tentar suicídio.

A notícia publicada pelo site levanta suspeitas de que os jovens teriam sido deixados sem supervisão adequada, o que facilitou o incidente com Paris. Uma fonte do "E! News" afirmou que T.J. se mudou há algum tempo, deixando o papel de supervisor para matriarca da família, Katherine Jackson, de 83 anos.

"Ele nunca viveu lá, apenas ficava bastante na casa deles, mas ultimamente nem isso fazia mais", disse a fonte. Outro informante, no entanto, alegou que T.J. costumava visitar os garotos duas a três vezes por semana. A fonte ainda acrescentou que os funcionários do Departamento de Crianças e Serviços Familiares visitam a família Jackson regularmente.

Além de Paris e seus irmãos, Prince Michael e Blanket, o "E! News" confirmou que outros membros da família, inclusive Katherine, seu sobrinho Trent Jackson e várias babás e seguranças, moram na casa.

Outra fonte anônima contou que quando Katherine está lá fisicamente, ela não consegue atender Paris emocionalmente. "Após criar todos os seus filhos, e depois os filhos de Jermaine e Randy, eu acho que na idade dela é muito duro. Ela consegue cuidar bem de Prince e Blanket, mas Paris é um tipo diferente de garota", completou.
[SAIBAMAIS 2]
Segundo o "EGO", Paris tentava se reaproximar de sua mãe, Debbie Rowe, mas após a tentativa de suicídio elas teriam tido uma grande discussão no hospital.

Devido a fragilidade em que Paris chegou no hospital, com altas doses de Motrin ingeridas e pulsos cortados, sua estádia pode durar muito mais do que ela gostaria, afirma o "E! News".

Redação O POVO Online

TAGS