PUBLICIDADE
Notícias

Porão onde austríaco manteve filha por 24 anos começa a ser cimentado

O advogado de Fritzl havia afirmado em 2011 que encher o porão com cimento era uma condição prévia para poder vender a casa

16:28 | 20/06/2013
NULL
NULL

VIENA, 20 Jun 2013 (AFP) - O porão onde o austríaco Josef Fritzl, condenado à prisão perpétua em 2009, manteve sua própria filha durante 24 anos começou a ser cimentado nesta quinta-feira, 20.

O advogado Walter Anzboeck, encarregado da administração dos bens de Fritzl, confirmou essa informação, inicialmente fornecida pelo jornal Kronen Zeitung, afirmando que as obras que estão sendo realizadas em Amstetten, 130 quilômetros a oeste de Viena, serão concluídas dentro de duas semanas.

O advogado de Fritzl havia afirmado em 2011 que encher o porão com cimento era uma condição prévia para poder vender a casa.

Fritzl foi condenado em 2009 à prisão perpétua e a um internamento psiquiátrico.
O júri o declarou culpado de assassinato, incesto, estupro, sequestro, coação e escravidão de sua filha, que teve sete filhos dessa relação incestuosa durante os anos em que foi mantida prisioneira no porão de sua casa em Amstetten.

A acusação de assassinato se deve à morte de um dos sete filhos. O bebê morreu dois dias depois de seu nascimento em 1996, por falta de cuidados médicos.

TAGS