PUBLICIDADE
Notícias

Capriles lança programa de TV na Internet

01:15 | 12/06/2013
O ex-candidato à presidência da Venezuela e líder da oposição Henrique Capriles começou nesta terça-feira a emissão de um programa de televisão na internet, a fim de superar a suposta censura do governo sobre a mídia.

Capriles anunciou que o programa "Venezuela somos todos" vai ao ar às terças-feiras através do site "caprilestv".

Ele argumentou que procura superar "a dificuldade que temos de poder nos comunicar ao vivo com todos os venezuelanos e transmitir informações em tempo real".

Capriles disse que os novos proprietários da Globovisión haviam mandado limitar sua presença ao vivo na emissora. Os proprietários da Globovisión, que durante anos foi o único canal a criticar o governo, negaram as acusações.

"É importante que a nossa voz seja ouvida em outros países", afirmou Capriles, acrescentando que vai enviar uma carta ao Papa Francisco para que ele "conheça bem a realidade" do país. Carpriles disse também que, posteriormente, deverá pedir uma entrevista ao Papa.

Segundo ex-candidato, a recente compra da Globovisión e de outros meios de comunicação privados do país faria parte de um plano do governo para "deixar invisível" a oposição contra Nicolás Maduro.

Ainda nesta terça-feira, o Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela concluiu a auditoria sobre os resultados da eleição presidencial e anunciou que não detectou qualquer irregularidade. Fonte: Associated Press.

TAGS