PUBLICIDADE
Notícias

Última vítima de sequestros de Cleveland recebe alta de hospital

A jovem está agradecida pelos gestos de solidariedade, mas "pede a todos que, por favor, continuem respeitando sua privacidade", acrescenta o comunicado

16:28 | 10/05/2013
NULL
NULL

CLEVELAND, Estados Unidos, 10 Mai 2013 (AFP) - Michelle Knight, uma das três mulheres sequestradas e mantidas em cativeiro por uma década até esta semana, recebeu alta nesta sexta-feira, 10, de um hospital de Cleveland, informou uma porta-voz do centro médico.

A porta-voz confirmou à AFP que Knight saiu do hospital da cidade de Ohio (norte dos Estados Unidos), sem dar maiores detalhes.

A mulher de 32 anos "está com bom ânimo e quer agradecer pelas flores e presentes" recebidas, indicou o hospital em um comunicado postado em suas contas no Facebook e Twitter.

[SAIBAMAIS 3]A jovem está agradecida pelos gestos de solidariedade, mas "pede a todos que, por favor, continuem respeitando sua privacidade", acrescenta o comunicado.

Knight foi resgatada na noite de segunda-feira, logo depois que sua companheira de cativeiro, Amanda Berry, conseguiu alertar um vizinho. Na casa também eram mantidas a filha de seis anos de Berry.

Ariel Castro, um ex-motorista de ônibus de 52 anos, é acusado de ter sequestrado Berry, Knight e DeJesus em momentos distintos e de tê-las mantido presas em sua casa durante mais de uma década.

Knight, que, segundo jornalistas acusa Castro de tê-la engravidado várias vezes e espancado para provocar abortos, foi a última das três mulheres a deixar o hospital.

TAGS