PUBLICIDADE
Notícias

Presidente venezuelano ironiza Roberto Carlos

Nicolás Maduro provocou risos na plateia ao falar do pedido de indenização do cantor, por uso indevido da música "Detalhes" em uma propaganda chavista

20:38 | 07/05/2013

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ironizou o cantor brasileiro Roberto Carlos, nesta segunda-feira, 7, em uma entrevista na TV.

Roberto Carlos pretende pedir indenização pelo uso indevido da música "Detalhes" em uma propaganda do chavista Maduro, o que foi motivo de chacota para o presidente.

"Agora temos de ter cuidado com o que cantamos, porque estão me processando por ter cantado uma canção no mundo", disse Maduro. As afirmações do presidente provocaram risadas da plateia quando ele alertou, ironicamente, que agora é preciso ter cuidado, pois direitos autorais devem ser pedidos até para poder cantar.
[SAIBAMAIS 2]
A assessoria jurídica de Roberto Carlos informou que o uso de "Detalhes" em uma propaganda de Maduro veiculada na TV estatal há duas semanas "não foi autorizada". O advogado Marco Campos disse que a indenização pelo uso indevido será pedida na Justiça.

 

Confira o vídeo:

[VIDEO1]

 

 

 

 

 
 
Redação O POVO Online

TAGS