PUBLICIDADE
Notícias

Admirador paga 610.000 dólares por café com Tim Cook

O encontro com o sucessor de Steve Jobs terá 30 minutos de duração e acontecerá na sede da Apple em Cupertino, na Califórnia

07:24 | 16/05/2013
NULL
NULL

Um admirador anônimo pagou 610.000 dólares num leilão de caridade para tomar um café com o chefe da Apple, Tim Cook, de acordo com os organizadores do evento, nesta quarta-feira.

O encontro com o sucessor de Steve Jobs terá 30 minutos de duração e acontecerá na sede da Apple em Cupertino, na Califórnia.

O lance do admirador igualou o recorde do site de leilões Charitybuzz, estabelecido com a venda de uma Lamborghini Aventador Roadster 2013, comprada em março deste ano pela mesma quantia de 610.000 dólares.

"Estamos verdadeiramente surpresos com os resultados desse extraordinário lance para tomar um café com Tim Cook", disse Coppy holzman, diretor executivo e fundador do Charitybuzz.

O comprador poderá levar dois convidados e terá que passar por rigoroso controle de segurança, além de ter que arcar com os custos de viagem e alojamento.

É a primeira vez que Cook oferece seu tempo como parte do evento anual de arrecadação de fundos, que tem parceria com o Centro Robert F. Kennedy (RFK Center).

Um almoço com o diretor de cinema Francis Ford Coppola e uma conversa com os atores Robert De Niro, Alec Baldwin ou William Shatner são outras opções de compra oferecidas pelo leilão.

AFP

TAGS