PUBLICIDADE
Notícias

Musharraf acompanhará as eleições em prisão domiciliar

A justiça paquistanesa decidiu recentemente que ele deveria ficar em prisão domiciliar até 4 de maio pelo caso da destituição de magistrados em 2007

07:31 | 30/04/2013
NULL
NULL
O ex-presidente paquistanês Pervez Musharraf permanecerá em prisão provisória em sua casa nas proximidades da capital durante as eleições gerais de maio, decidiu o tribunal que o processa pelo assassinato da ex-primeira-ministra Benazir Bhutto.
Musharraf, que no mês passado encerrou quatro anos de exílio com a esperança de participar nas eleições legislativas de 11 de maio, foi detido no retorno ao país.
A justiça paquistanesa decidiu recentemente que ele deveria ficar em prisão domiciliar até 4 de maio pelo caso da destituição de magistrados em 2007.
Nesta terça-feira, um tribunal antiterrorista prorrogou a prisão provisória até 14 de maio pela morte de Benazir Bhutto.
Musharraf é suspeito de não ter assegurado de forma adequada a segurança de Bhutto, assassinada em 27 de dezembro de 2007 quando seguia para um comício do Partido do Povo Paquistanês (PPP), em Rawalpindi.

TAGS