PUBLICIDADE
Notícias

Aeroporto de La Guardia é fechado após receber pacote suspeito

De acordo com a emissora local, WABC, o Esquadrão antibomba foi chamado para verificar o pacote que tinha um equipamento elétrico cercado de fios

16:07 | 16/04/2013
NULL
NULL
Após o recebimento de um pacote suspeito em um dos terminais do aeroporto de La Guardia, a Autoridade Portuária de Nova York esvaziou nesta terça-feira, 16, o local que recebe voos domésticos e regionais. Por hora, o local já foi liberado e os voos pousam e decolam normalmente.

De acordo com o porta-voz do aeroporto, Steve Coleman, o incidente teve início às 10h30 locais (11h30 em Brasília) quando um pacote suspeito foi encontrado na área comercial do segundo andar do terminal B. Os voos ficaram paralisados por 1h30 e o terminal foi esvaziado por 15 minutos.
[SAIBAMAIS 3]
De acordo com a emissora de Nova York, WABC, o esquadrão antibomba foi chamado para verificar o pacote que tinha um equipamento elétrico cercado de fios, dando a entender que era uma bomba. Além disso, ao lado do pacote foi encontrada uma quantidade pequena de maconha.

Tanto o aeroporto quanto toda cidade de Nova York, teve a segurança reforçada depois da explosão de duas bombas na linha de chegada da maratona de Boston, na tarde da última segunda-feira, 15. Pelo menos três pessoas morreram e outras 176 ficaram feridas, sendo que 17 ainda estão internadas em estado grave.
Redação O POVO Online

TAGS