PUBLICIDADE
Notícias

Obama faz votos de boa Páscoa aos americanos

O presidente destacou que nesta semana as famílias judaicas também se reúnem para comemorar a sua Páscoa, que lembra o exílio dos judeus do Egito e a vitória de sua fé sobre a opressão

12:46 | 30/03/2013
NULL
NULL

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desejou uma boa Páscoa cristã e judaica a milhares de americanos, pedindo a eles que aproveitem estas celebrações para refletir sobre os valores compartilhados do país.

"Como cristãos, minha família e eu lembramos o incrível sacrifício feito por Jesus por cada um de nós", disse em seu discurso semanal por rádio e internet. "E voltamos a nos comprometer a seguir seu exemplo aqui na Terra", acrescentou.

O presidente destacou que nesta semana as famílias judaicas também se reúnem para comemorar a sua Páscoa (de 25 de março a 2 de abril), que lembra o exílio dos judeus do Egito e a vitória de sua fé sobre a opressão.

Obama afirmou que uma humanidade comum é um vínculo entre todos os americanos, independentemente de suas crenças.

"Como americanos, também estamos unidos por outras coisas: a fé nos ideais que estão no coração de nossa fundação, e a certeza de que, como parte de algo maior do que nós mesmos, temos a responsabilidade compartilhada de cuidar de nossos concidadãos".

AFP

TAGS