PUBLICIDADE
Notícias

Justiça mantém acusações contra Lindsay Lohan

20:03 | 01/03/2013
NULL
NULL

LOS ANGELES, 01 Mar 2013 (AFP) - A estrela americana de cinema Lindsay Lohan teve rejeitado, nesta sexta-feira, 1º, seu pedido para retirar duas das três acusações que pesam contra ela no processo de um acidente de carro em que foi acusada de mentir para a polícia, segundo um tribunal de Los Angeles.

O julgamento deste caso foi confirmado para o próximo dia 18 de março.
A atriz de 26 anos, domiciliada em Nova York desde janeiro, não compareceu ao tribunal nesta sexta-feira, enviando somente seu advogado local, Mark Heller.

No último dia 15 de janeiro, Lohan havia se declarado inocente em relação ao incidente ocorrido no dia 8 de junho de 2012 em Santa Monica, Los Angeles, na rodovia que percorre a costa do oceano Pacífico.

Ao comparecer diante da polícia após o acidente, Lindsay Lohan garantiu que não estava ao volante, o que foi desmentido pelas investigações.
A atriz foi processada por obstrução do trabalho das autoridades, prestar falsas declarações e imprudência na direção.

Estes delitos podem constituir uma violação de sua liberdade condicional pelo roubo de um colar e, em caso de condenação, aumentar sua pena de prisão.

Seu advogado entrou com um pedido para que fossem retiradas as acusações de obstrução do trabalho das autoridades e de falsa declaração, afirmando que sua cliente foi interrogada em um hospital de Santa Monica após o acidente, sem a presença de um advogado.

O juiz James R. Dabney não aceitou o pedido e manteve as três acusações. Um possível acordo entre a promotoria e Lindsay Lohan para evitar o julgamento não foi mencionado durante a audiência.

Lohan esteve ultimamente mais presente nos meios de comunicação por seus escândalos que por seu trabalho no cinema. A atriz interpretou recentemente o papel de Elizabeth Taylor em um filme para a televisão, mas as críticas gerais recebidas não foram boas.

 

 

TAGS