PUBLICIDADE
Notícias

Juiz ordena 90 dias de reabilitação para Lindsay Lohan

18:38 | 18/03/2013
NULL
NULL

LOS ANGELES, 18 Mar 2013 (AFP) - A problemática atriz americana Lindsay Lohan terá que se internar por 90 dias em um centro de reabilitação, fazer trabalhos comunitários e receber tratamento psicoterápico, segundo um acordo feito com a promotoria, esta segunda-feira, 18, por ter mentido à polícia sobre um acidente em 2012.

O juiz James Dabney disse que Lohan "aceitou a oferta da promotoria" e precisará se internar por 90 dias em um centro de reabilitação fechado - do qual não poderá sair -, depois de fazer trabalhos comunitários por 30 dias e completar 18 meses de psicoterapia.

A atriz de "Garotas Malvadas" foi condenada, ainda, a dois anos de liberdade condicional e cinco dias de prisão, mas os advogados afirmaram que basicamente Lohan só daria entrada e seria libertada imediatamente.

Graças a este acordo, Lindsay Lohan conseguiu evitar ser mandada para a prisão por violação da condicional anterior, da qual gozava após roubar um colar, ao mentir para a polícia sobre um acidente de trânsito em junho passado em Santa Monica, quando disse que ela não estava na direção do Porsche que bateu na traseira de um caminhão.

A atriz se declarou inocente das acusações de obstrução da autoridade, falso testemunho e direção perigosa, declaração que mudou para "não me oponho" esta segunda-feira.
"Uma recomendação: não dirija. Você mora em Nova York, lá não precisa dirigir, embora esta não seja uma condição para a liberdade condicional", aconselhou o juiz.

Com uma hora de atraso, Lohan chegou vestida de branco e sem maquiagem ao Tribunal de Santa Monica, após perder o voo domingo à noite de Nova York para Los Angeles e ter que pegar um jato particular, noticiou o site TMZ.

 

AFP

TAGS