PUBLICIDADE
Notícias

Filha de Hugo Chávez diz estar "nas mãos de Deus"

Desde o dia 11 de dezembro, em que o presidente venezuelano foi submetido à sua quarta e última operação em Cuba, ele se encontra em um estado de saúde delicado

13:40 | 05/03/2013
NULL
NULL

Uma das filhas do presidente venezuelano Hugo Chávez publicou em seu Twitter na última segunda-feira que a família está "nas mãos de Deus". O presidente enfrenta um câncer na região pélvica desde junho de 2011 e teve piora em seu estado clínico recentemente.

"Todo meu amor para vocês. Continuamos agarrados a Deus. Obrigada pelas mensagens de solidariedade! Momento de oração. Venceremos! Com Deus sempre!", disse Maria Gabriela Chávez no microblog.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

Desde o dia 11 de dezembro, em que o presidente venezuelano foi submetido à sua quarta e última operação em Cuba, ele se encontra em um estado de saúde delicado.

 Segundo comunicado do ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, Chávez, de 58 anos, apresentou "piora da função respiratória relacionada com o estado de imunodepressão próprio de sua situação clínica". Ele enfrenta uma nova severa infecção e está passando por sessões pesadas de quimioterapia.

O presidente está internado desde o dia 18 de fevereiro no Hospital Militar de Caracas, logo após sua estadia de dois meses em Cuba. As informações são do site Uol.

Redação O POVO Online

TAGS