PUBLICIDADE
Notícias

Diretor de site informativo no México é assassinado com ao menos 18 tiros

Na tarde de domingo, o repórter e diretor do site de notícias ojinaga.com.mx, "Jaime Guadalupe González Domínguez, de 38 anos, recebeu 18 tiros, calibre 5,27"

15:07 | 04/03/2013

CIUDAD JUAREZ, México, 04 Mar 2013 (AFP) - O diretor-geral de um site de notícias da localidade mexicana de Ojinaga, Chihuahua, fronteiriça com os Estados Unidos, foi assassinado com ao menos 18 tiros, informou nesta segunda-feira, 4, este site, que anunciou seu fechamento iminente.

Na tarde de domingo, o repórter e diretor do site de notícias ojinaga.com.mx, "Jaime Guadalupe González Domínguez, de 38 anos, recebeu 18 tiros, calibre 5,27", em Ojinaga, fronteiriça com o estado do Texas (EUA), informa o site.

"Com esta notícia, muito provavelmente esta será a última nota deste meio, é uma pena este atentado contra o jornalismo", acrescenta.

Segundo o Ministério Público local, vários homens abriram fogo contra González Domínguez

quando, com uma câmera fotográfica, ele exercia seu trabalho jornalístico.

Os agressores, acrescentou a promotoria, utilizaram balas conhecidas como "mata-policiais" por seu poder para atravessar os coletes à prova de balas. Posteriormente, levaram sua câmera fotográfica.

O crime ocorreu em plena rua, onde os agressores dispararam contra o repórter quando ele caminhava ao lado de uma mulher, que não sofreu nenhum ferimento.

TAGS