PUBLICIDADE
Notícias

Sequestro de criança nos EUA chega ao 4º dia

16:52 | 02/02/2013
Continua sem solução neste sábado o caso do homem que mantém como refém um menino de cinco anos em um abrigo subterrâneo numa área rural do Estado norte-americano do Alabama. O impasse começou na última terça-feira, quando Jimmy Lee Dykes, um veterano da Guerra do Vietnã, fugiu levando consigo a criança após ter supostamente matado a tiros um motorista de ônibus escolar.

A polícia se comunica com Dykes, que se escondeu com a criança numa casa de sua propriedade, por meio de um tubo de ventilação, mas não revela detalhes das delicadas negociações. Dykes, de 65 anos, se recusa a se entregar ou libertar o garoto.

Um dos vizinhos de Dyke o descreveu como uma figura ameaçadora, que tem opiniões contrárias ao governo, e relatou que o suspeito passou dois ou três meses construindo o abrigo onde se refugiou com a criança.

Autoridades locais dizem que o abrigo tem eletricidade, alimentos e um aparelho de TV e acreditam que os sinais são de que o impasse poderá perdurar por mais tempo. As informações são da Associated Press.

TAGS