PUBLICIDADE
Notícias

Estrela japonesa do pop raspa a cabeça como castigo por passar a noite com jovem

A AKB48 é uma banda integrada por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as proíbe de manter relações sexuais

09:00 | 01/02/2013
AFP
AFP

Uma das jovens integrantes do grupo musical japonês AKB48 surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo no YouTube onde é vista com a cabeça raspada, o que descreve como um autocastigo por ter passado a noite com um jovem, algo proibido nas normas impostas às meninas desta banda feminina.

"Peço perdão às outras integrantes da AKB48, a minha família, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje", chora Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan e que, com 20 anos, é uma das cantoras mais idolatradas do AKB48.

Na última quinta-feira, 31, o semanário Shukan Bunshin publicou com fotografias uma reportagem que indicava que em meados de janeiro Minami Minegishi passou uma noite na casa de um jovem dançarino de 19 anos. Nas imagens é possível vê-la entrando e saindo do edifício onde o jovem vive.

A AKB48 é uma banda integrada exclusivamente por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as proíbe de manter relações sexuais, uma imposição que tem por objetivo preservar sua imagem de pureza diante dos milhões de seguidores que fantasiam com essas lolitas.

"Não sabia o que fazer, não pedi conselho a ninguém, nem à produtora, nem às outras integrantes do grupo", respondeu a jovem após a publicação do artigo.
Neste vídeo visto mais de três milhões de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabeça, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.

AFP

TAGS