Participamos do

Naomi Campbell ganha processo contra o Daily Telegraph

O jornal conservador britânico aceitou pagar uma "soma importante" em termos de danos morais, assim como as custas do processo da modelo
14:45 | Jan. 31, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

LONDRES, 31 Jan 2013 (AFP) - A top model Naomi Campbell ganhou nesta quinta-feira um processo contra o jornal britânico Daily Telegraph, que publicou que ela estava organizando uma partida de pólo com elefantes para o aniversário de seu namorado e a acusou de "promover a crueldade com os animais".

O jornal conservador britânico aceitou pagar uma "soma importante" em termos de danos morais, assim como as custas do processo da modelo, além de pedir desculpas a ele, segundo afirmou a equipe de advogados de Campbell.

O comunicado da equipe enfatiza que Campbell jamais organizaria um torneio de pólo com elefantes na Índia para comemorar o aniversário de seu namorado, o multimilionário russo Vladislav Doronin, e que as acusações publicadas contra sua cliente foram repercutidas "em escala mundial".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nunca fiz planos para celebrar um torneio de pólo com elefantes, ou seja, as acusações não deveriam ter sido publicadas", declarou a modelo de 42 anos, citada no comunicado. "No entanto, estou contente que o assunto tenha sido resolvido e aceito as desculpas do jornal", acrescentou.

AFP

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente