PUBLICIDADE
Notícias

Justin Bieber é processado por agredir ex-segurança

12:55 | 11/01/2013
NULL
NULL

Justin Bieber está sendo processado pelo ex-segurança por agressão física. Moshe Benabou afirma que o cantor teria dado repetidos socos no peito do empregado após uma discussão em outubro de 2012.

Segundo o site TMZ, o ex-segurança não reagiu ao ataque e foi demitido logo em seguida.

Benabou entrou com ação nesta quinta, 10, no Tribunal Superior de Los Angeles. Ele diz ter trabalhado para o cantor entre março de 2011 e outubro de 2012. O ex-segurança pede indenização não especificada, além de US$ 420 mil em horas extras, férias e benefícios salariais.

De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Justin Bieber afirmam que o ex-segurança não passa de um empregado procurando arrancar dinheiro e que a possibilidade de agressão é “absurda”.

Ainda segundo o site, as mesmas fontes apresentam outra versão para a demissão de Benabou. Ele teria mentido ao afirmar que havia trabalhado para Justin Timberlake antes de ser admitido por Bieber.

Maré de azar

2013 não começa com notícias agradáveis para o astro teen. Só neste ano, Justin Bieber foi fotografado em uma festa segurando um cigarro suspeito e lidou com a morte acidental de um papparazo que o procurava.

 

Redação O POVO Online

TAGS