Participamos do

Justin Bieber é fotografado segurando um cigarro suspeito em festa

Segundo o site TMZ, as fotos foram tiradas no dia 2 de janeiro, em um hotel nos Estados Unidos
09:31 | Jan. 07, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Justin Bieber foi fotografado com um cigarro suspeito em mãos durante uma festa, na semana passada. Segundo o site TMZ, a foto foi tirada no dia 2 de janeiro, em um hotel em Newport Beach, na Califórnia.

O site afirmou que o rapper Lil' Twist participou da reunião e estava "enrolando" os cigarros de maconha. O rapper estava dirigindo a Ferrari do cantor quando o paparazzo Chris Guerra foi atropelado e morto no começo do ano.

A reportagem diz ainda que uma garota dormiu no mesmo quarto de hotel que Bieber e insinua que possa ter rolado algo entre os dois.

Justin Bieber não comentou diretamente as fotos com o cigarro, mas afirmou que estava "crescendo e aprendendo" todo dia e que está pronto para 2013.

Para que o cantor não seja mais flagrado fazendo algo que possa comprometer sua carreira, o grupo de pessoas responsáveis pelo cantor tomou uma medida. A partir de agora, qualquer um que quiser participar de festas com Bieber terão que assinar um contrato que afirma que as fotos tiradas durante o evento serão do cantor. As informações são do site TMZ.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente