PUBLICIDADE
Notícias

Casa de repouso inglesa contrata serviço de prostitutas

A revelação veio à público após um porta-voz do Conselho de Eastbourne declarar ao jornal The Times que a prática seria inapropriada

13:54 | 30/01/2013
NULL
NULL

Uma casa de repouso de Chaseley, em Essex, Inglaterra, estaria contratando prostitutas para ex-funcionários públicos deficientes, que consiste na maioria dos residentes. A justificativa é que as profissionais estariam realizando um "tratamento holístico" e esta prática no local estaria sendo feita há anos.

A revelação veio à público após um porta-voz do Conselho de Eastbourne declarar ao jornal The Times que a prática seria inapropriada. Ele afirmou que a contratação das prostituas coloca os residentes em risco de exploração e abuso.

A casa de repouso está sendo investigada após a afirmação, segundo a BBC, no entanto, nenhum funcionário do local ainda quis fazer qualquer declaração à imprensa.

O porta-voz da ONG Outsiders, que defende a parceria com as profissionais do sexo, afirma que o objetivo é "mostrar aos deficientes residentes que eles possuem um corpo sexual como todos" e que às vezes, tudo o que elas fazem é "dar abraços nos clientes que precisam de compaixão".

Redação O POVO Online

TAGS