PUBLICIDADE
Notícias

Tradicional mensagem de Natal da rainha Elizabeth será em 3D

11:25 | 20/12/2012
AFP
AFP

A tradicional mensagem de Natal da rainha Elizabeth será exibida este ano pela primeira vez em 3D, anunciou nesta quinta-feira o Palácio de Buckingham.

"Queríamos fazer algo um pouco diferente, especial para este ano de Jubileu. Fazer esta mensagem em 3D pareceu-nos ser uma coisa boa", ressaltou um porta-voz de Buckingham.

"A rainha imediatamente deu o seu consentimento, não houve a necessidade de convencer", acrescentou o palácio, sempre ansioso em mostrar que Elizabeth, de 86 anos de idade e bisavó, não parou no tempo.

De acordo com os seus serviços, ela possui um BlackBerry e um iPod.
Esta transmissão em 3D, às 15h00 GMT (13h00 no horário de Brasília) do dia do Natal na rádio e televisão, também estará disponível em alta definição.
O discurso de Natal, que não é ligado ao governo, ao contrário das demais intervenções da rainha, é uma rara oportunidade para Elizabeth expressar publicamente suas opiniões pessoais.

O tema deste ano não foi revelado, mas a rainha deve falar sobre dois dos destaques de 2012, a comemoração do seu Jubileu de Diamante (60 anos de reinado) e os Jogos Olímpicos de Londres, acreditam os especialistas.

 

AFP

TAGS