PUBLICIDADE
Notícias

Kate Middleton está grávida, segundo comunicado oficial

Kate teria descoberto a gravidez após excessivos enjôos pela manhã. Ela foi levada a um hospital de Londres onde um exame constatou que ela está de fato esperando o primeiro filho de William

13:55 | 03/12/2012
NULL
NULL

A duquesa de Cambridge e esposa do Príncipe William da Inglaterra, Kate Middleton está finalmente grávida, após muitas especulações. O Palácio de St. James confirmou a novidade para a imprensa em nota oficial, nesta segunda-feira, 3.

Kate teria descoberto a gravidez após excessivos enjôos pela manhã. Ela foi levada a um hospital de Londres onde um exame constatou que ela está de fato esperando o primeiro filho de William, que é o segundo na linha de sucessão ao trono.

Segundo os funcionários do gabinete inglês, independente do sexo da criança, o herdeiro ficará atrás de William na linha de sucessão e na frente do seu tio, Príncipe Harry.

Confira trecho do comunicado:

"Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em anunciar que a duquesa de Cambridge está esperando um bebê. A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e o príncipe Harry e membros de ambas as famílias estão muito satisfeitos com a notícia".

Redação O POVO Online

TAGS