PUBLICIDADE
Notícias

Ator pede para que pessoas parem de ver o seriado

22:19 | 26/11/2012
NULL
NULL

Angus T. Jones, o ator que interpreta o adolescente Jake, em "Two and a Half Man", desde 2003, gravou um vídeo de cunho religioso no qual pede para que as pessoas parem de assistir o seriado do qual é protagonista.O vídeo foi publicado nesta segunda-feira, 26, no site religioso The Forerunner Chronicles.

Angus, que já tinha fama de religioso, fez os comentários em uma gravação dividida em duas partes, na qual o ator está de cabelos raspados e conta como descobriu sua religião e como ela influi no estilo de vida que tem hoje, muito diferente do que ele representa na TV. O ator chega a chamar o programa de "imundo" e questiona se o que representa é mesmo um trabalho.

"As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre TV, principalmente com aquilo que você assiste", diz Angus.

No vídeo, o ator não menciona desejo de sair do programa.Two and a Half Men vai ao ar às quintas-feiras nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner às quartas-feiras.

 

Redação O POVO Online

TAGS