PUBLICIDADE
Notícias

Amy Winehouse irá ganhar estátua em sua homenagem

A inauguração está prevista para o dia 14 de setembro de 2014, incluindo uma apresentação na conhecida casa de shows Roundhouse, com direito à participação de vários artistas

14:01 | 21/11/2012
NULL
NULL

A cantora Amy Winehouse, morta no ano de 2011, irá ganhar uma estátua em sua homenagem. O monumento ficará no famoso bairro londrino de Camden Town, onde a cantora morava.

O anúncio foi dado pelo ai de Amy, Mitch Winehouse, em uma entrevista para a emissora britânica BBC, na última terça-feira, 20. A inauguração está prevista para o dia 14 de setembro de 2014, incluindo uma apresentação na conhecida casa de shows Roundhouse, com direito à participação de vários artistas.

Mitch disse que muitas pessoas estão envolvidas para que o projeto aconteça e a expectativa é de que o concerto dure cerca de quatro a seis horas. Ele ainda falou sobre a primeira instituição de caridade no nome da filha, a “Amy Winehouse Foundation”. O evento em que foi destinado à angariação de fundos para a instituição aconteceu na última terça-feira.

Um dos objetivos da fundação é trabalhar junto às escolas para promover o combate ao uso de álcool e drogas pelos adolescentes. A cantora Amy Winehouse sofria do mesmo vício, onde foi incentivada diversas vezes pelo pai para que se tratasse.

Ela foi encontrada morta em julho de 2011 em sua casa no bairro de Camden Town, aos 27 anos.

Redação O POVO Online

TAGS