PUBLICIDADE
Notícias

Obama e Romney preparam-se para o 1º debate na televisão

12:01 | 01/10/2012
O presidente Barack Obama, que tenta a reeleição pelo Partido Democrata, e o candidato do Partido Republicano, Mitt Romney, diminuíram a agenda de campanha para preparam-se para o primeiro debate na televisão, que acontece na quarta-feira. Será uma das melhores, e uma das últimas também, chances de Romney tirar a vantagem que Obama conseguiu nas últimas semanas.

O presidente está reunido com seus principais conselheiros em um resort em Nevada. Romney está praticando em Massachusetts antes de seguir para o Colorado, onde acontece o debate. O primeiro de três, o debate será focado em questões domésticas como a economia, que é a principal preocupação dos eleitores. O republicano tentará convencer o público de que é o mais preparado para reverter o alto índice de desemprego.

Pesquisas recentes mostram que Romney está atrás de Obama em vários dos nove Estados cujos eleitores estão indecisos, que serão determinantes para o resultado do pleito. A maioria destes Estados terão votação antecipada, incluindo Ohio, que terá as urnas abertas na terça-feira. As informações são da Associated Press.

TAGS