PUBLICIDADE
Notícias

Jovem 'dá à luz' andando e abandona a criança

De acordo com funcionários do hospital, é provável que o bebê tenha nascido antes, pois ele foi encontrado com o cordão umbilical amarrado

14:32 | 24/10/2012
NULL
NULL

Imagens de um circuito interno de um prédio em Istambul, Turquia, flagraram o suposto momento em que uma adolescente teria dado à luz enquanto caminhava, deixando a criança para trás como se nada houvesse acontecido.

Os familiares, que estavam com a jovem no momento, chegaram a perceber quando o recém-nascido caiu no chão, mas também agiram com indiferença.

O bebê foi socorrido após pedestres terem chamado a polícia e o serviço de emergência. A criança, que está sob os cuidados de um hospital, foi nomeada de Ecem Ahu pela equipe médica responsável.

De acordo com funcionários do hospital, é provável que o bebê tenha nascido antes, pois ele foi encontrado com o cordão umbilical amarrado. No entanto, a mãe da criança diz que deu à luz no momento em que as câmeras de vigilância registraram. Ela ainda afirmou que não sabia da gravidez e que sentiu algo saindo do seu corpo enquanto caminhava, mas pensou ser um coágulo.

Os pais da adolescente disseram que não tinham conhecimento sobre a gravidez da filha, porém as autoridades acreditam que esse depoimento não seja verdadeiro, pois a falta de reação dos dois no momento em que a criança caiu no chão denuncia que eles já sabiam sobre a criança. Com informações do site "O Dia Online".

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS