PUBLICIDADE
Notícias

Johnny Depp lança coleção de livros sobre seus autores e temas favoritos

A Harper revelou o título do livro de estreia da série, "The Unraveled Tales of Bob Dylan", de Douglas Brinkley, que será lançado em 2015

15:07 | 16/10/2012
NULL
NULL
NOVA YORK, 16 Out 2012 (AFP) -O ator americano Johnny Depp publicará uma coleção de livros que refletirão suas paixões e diversos interesses e que incluirá autores famosos e outros desconhecidos, indicou nesta terça-feira, 16, a editora Harper.

"Johnny Depp se associou com a Harper, uma editora da HarperCollins Publishers, para criar uma nova coleção de livros intitulada 'Infinitum Nihil'. Depp publicará livros que refletem seus diversos interesses e paixões", afirmou a Harper em um comunicado em Nova York.

A coleção incluirá "ideias e vozes autênticas, não ouvidas e visionárias de autores celebrados e desconhecidos", acrescentou a editora.

A Harper revelou o título do livro de estreia da série, "The Unraveled Tales of Bob Dylan", de Douglas Brinkley, que será lançado em 2015.

Baseado em pesquisa de arquivos e entrevistas exclusivas com Dylan, o livro aborda diferentes questões vinculadas à lenda do rock.

"Pensamos com Johnny que o livro de Dylan era a maneira ideal de inaugurar a série 'Infinitum Nihil'", afirmou Brinkley, citado no comunicado.

Por sua vez, Depp prometeu que a coleção "fará o melhor" para "entregar publicações que valham o tempo e as preocupações das pessoas".

Depp, de 49 anos e ator favorito do cineasta Tim Burton, foi indicado ao Oscar em três ocasiões, por "Piratas do Caribe" (2003), "Em busca da Terra do Nunca" (2004) e "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" (2007).

Fez sua estreia com "A Hora do Pesadelo" (1984), de Wes Craven, e interpretou um policial na popular série de televisão "21 Jump Street", recentemente levada ao cinema. Mas sua carreira decolou após sua primeira parceria com Burton em "Edward Mãos de Tesoura" (1990).

TAGS