PUBLICIDADE
Notícias

Fazendeiro americano é comido pelos próprios porcos

09:55 | 03/10/2012

Autoridades americanas do estado de Oregon estão investigando como um fazendeiro foi devorado por seus próprios porcos, depois de partes do homem terem sido encontradas em um chiqueiro.

Na semana passada, Terry Vance Garner, de 70 anos, não retornou depois de deixar sua casa para alimentar os porcos, alguns deles com 318 quilos ou mais. Pelo menos um deles já havia mordido o fazendeiro anteriormente.

"O Sr. Garner não apareceu por muitas horas. Um membro da família saiu para procurá-lo e quando chegou ao chiqueiro encontrou as dentaduras do Sr. Garner no chão," disse um comunicado da Promotoria.

"Novas buscas pelo chiqueiro revelaram que o corpo de Garner estava dividido em vários pedaços e que a maior parte do corpo tinha sido consumida pelos porcos," acrescentou o comunicado de Paul Frasier, promotor de Condado de Coos.

Detetives estão investigando várias teorias sobre como ele morreu, incluindo a possibilidade de que tenha sofrido um ataque cardíaco ou outra emergência médica "que o colocou em uma posição em que os porcos poderiam comê-lo".

"Outro cenário é que, devido à idade e à saúde de Garner, um ou mais porcos o tenham derrubado no chão e o matado".

A hipótese de ação criminosa não está descartada.

"Tudo o que sabemos é que foi um acidente horrível, mas é tão estranho que estamos avaliando todas as possibilidades," disse Frasier ao jornal local Register Guard.

 

AFP

TAGS