PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Revista dinamarquesa publica fotos de Kate

10:35 | 20/09/2012
topless, kate
topless, kate

COPENHAGUE, 20 Set 2012 (AFP) - A revista dinamarquesa Se og Hoer publicou nesta quinta-feira as fotos de topless de Katherine, a duquesa de Cambridge, feitas durante um período de férias na França, imagens que já haviam sido publicadas em cinco países europeus.

A edição da Se og Hoer tem um suplemento de 16 páginas, 14 delas dedicadas às fotografias das férias de Catherine e do príncipe William em uma mansão do sul da França.

Katherine aparece de topless em 14 de 36 fotos publicadas. Em algumas imagens desfiguradas também tira a parte de baixo do biquíni.

A revista havia anunciado na quarta-feira a publicação das fotos com exclusividade na Dinamarca. As imagens polêmicas já haviam sido vistas na França, na revista Closer, na Irlanda (Daily Star), Itália (Chi) e Suécia (Se och Hoer).

"Nós precisamos satisfazer a curiosidade de nossos leitores. Portanto, ainda há relevância para nós quando uma duquesa e futura rainha da Inglaterra deliberadamente mostra os seios em um lugar visível da rua", afirmou o editor da revista, Kim Henningsen.

A Se og Hoer pertence, assim como a Se och Hoer, ao grupo dinamarquês Aller Media.

TAGS