PUBLICIDADE
Notícias

Três mortos em tiroteio em supermercado dos EUA

15:20 | 31/08/2012

NOVA YORK, 31 Ago 2012 (AFP) - Um tiroteio no início desta sexta-feira, 31, em um supermercado de Nova Jersey deixou três pessoas mortas, incluindo o suposto atirador, informou a imprensa local.

O tiroteio aconteceu em uma loja da rede de supermercado Pathmark, na cidade de Old Bridge, em Nova Jersey. De acordo com a rede de televisão WABC, o tiroteio ocorreu por volta das 04h00 locais (05h00 de Brasília).

O promotor do condado de Middlesex, Bruce Kaplan, informou em uma coletiva de imprensa televisionada que o suposto atacante tinha 23 anos e suas vítimas eram uma mulher de 18 anos e um homem de 24.

"Três pessoas morreram", disse o fiscal. "Duas delas eram vítimas e a terceira o atirador, que se suicidou", acrescentou. As vítimas também eram funcionários do supermercado.

Segundo Kaplan, depois de terminar seu turno noturno, o atirador voltou o supermercado em que trabalhava há menos de duas semanas e abriu fogo contra seus colegas, disparando pelo menos 16 vezes.

O jornal local The Absury Park Press citou o prefeito de Old Bridge, Owen Henry, dizendo que o atacante era um ex-marine que chegou ao supermercado usando uma roupa camuflada e portando um rifle de assalto Kalashnikov e uma pistola, quando os funcionários da loja estavam repondo mercadorias nas prateleiras.

TAGS