PUBLICIDADE
Notícias

Filho de Alain Delon pede perdão ao pai

Em julho de 2011, o jovem foi processado por lesões corporais e negligência, depois de ferir uma jovem com a arma do pai

14:23 | 01/08/2012
NULL
NULL

PARIS, 4 Abr 2012 (AFP) - O filho do ator francês Alain Delon, Alain-Fabien Delon, de 18 anos, indiciado em 2011 depois de ferir com uma arma de fogo uma jovem durante uma festa na Suíça, pediu perdão ao pai por seu comportamento irresponsável, em declarações à revista francesa VSD.

"Desculpe-me, papai, por todas as tolices do passado. Já não sou um menino. Queria que me considerasse um adulto. Deixe-me provar que você pode confiar em mim. Não vai se arrepender. Não vou te enganar. Vamos conversar de verdade, como homens", pede Alain-Fabien.

Em julho de 2011, o jovem, nascido da união do ator com a modelo e jornalista Rosalie Van Breemen, foi processado por lesões corporais e negligência, depois de ferir a jovem com a arma que, ele admitiu, pertencia a seu pai.

"Lamento profundamente este acidente", assegurou Alain-Fabien Delon, filho mais novo do famoso ator, acrescentando que o responsável pelo disparo foi um amigo que, como ele, não sabia que a arma estava carregada.

TAGS