PUBLICIDADE
Notícias

Criador de "Modern Family" convida a esposa de Romney para casar par gay da série

Em maio, Mitt Romney afirmou que "o casamento é uma relação entre um homem e uma mulher", em um discurso na maior universidade cristão dos Estados Unidos

16:46 | 29/08/2012
NULL
NULL

LOS ÁNGELES, 29 Ago 2012 (AFP) - O criador de "Modern Family" convidou Ann Romney, a esposa do candidato republicano Mitt Romney, a oficiar o casamento do casal gay na premiada série cômica televisiva, depois que a aspirante à primeira-dama disse que esse era seu programa favorito.

"Encantado de saber que 'Modern Family' é o programa favorito de Ann Romney. Oferecemos a ela o papel de oficiante do casamento de Mitch e Cam", afirmou Steve Levitan no Twitter.

No show premiado desde sua estreia, em 2009, com o Emmy de melhor comédia, Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) são um casal gay que adota uma menina vietnamita.

Ann Romney, cujo marido foi indicado oficialmente na terça-feira como candidato do Partido Republicano em Tampa (Flórida), disse que esta série sobre uma grande família liberal é seu programa favorito.

Em maio, Mitt Romney afirmou que "o casamento é uma relação entre um homem e uma mulher", em um discurso na maior universidade cristão dos Estados Unidos, no estado de Virginia.

"Modern Family" também é um dos programas favoritos de Barack e Michelle Obama, segundo o casal presidencial à revista People em dezembro passado.

TAGS